Faculdades Integradas Padre Albino

Faculdades Integradas Padre Albino As Faculdades Integradas Padre Albino em Catanduva fazem parte da Fundação Padre Albino e possuem quarenta anos de experiência no ensino.

O marco inicial foi a criação da Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA) em 1969, com o ideal de ampliar os recursos médicos na assistência aos mais carentes, na Santa Casa de Misericórdia de Catanduva, hoje, Hospital Padre Albino.

Em seguida, surgiram a Faculdade de Administração de Empresas (FAECA), em 1972, e a Escola Superior de Educação Física e Desportos de Catanduva (ESEFIC), em 1973.

Mais recentemente, foram criados a Faculdade de Enfermagem de Catanduva (FEC), em 2000, e o curso de Direito, em 2002, instalado nas dependências da FAECA.

Na educação infantil, ensino fundamental e médio, a Fundação Padre Albino mantém o Colégio de Aplicação.

A partir de abril de 2007, as Faculdades da Fundação Padre Albino transformaram-se em Faculdades Integradas Padre Albino.

Fundação Padre Albino

A Fundação Padre Albino em Catanduva foi criada com a preocupação com a promoção social e com a melhoria da condição de vida dos mais necessitados, especialmente dos doentes.

Nela fazem parte Além das Faculdades Integradas, também o Hospital Padre Albino, o Museu Padre Albino entre outras atividades.

Veja mais sobre a Fundação Padre Albino

Faculdade Integradas Padre Albino em Catanduva
Endereço: Avenida São Vicente de Paulo, 1455 - Cidade Catanduva - São Paulo - SP
Telefone: (17) 3531-3209






 
  Sobre o EncontraCatanduva
Fale com EncontraCatanduva
Anuncie no EncontraCatanduva
Cadastre sua Empresa no EncontraCatanduva (grátis)
+Seja um Franqueado EncontraBR


Termos EncontraCatanduva | Privacidade EncontraCatanduva


Bandeira de Catanduva